domingo, 17 de abril de 2011

Glamour - O Boticário


GLAMOUR SECRETS BLACK - 75 ml - Possui fragrância  Frutal Oriental, é um perfume sofisticado e bem 
feminino, sua.embalagem já tem um charme todo especial, remetendo a ..uma meia arrastão.

GLAMOUR - 75 ml - Possui uma fragrância deliciosa, pois seu nome remete exatamente ao que repassa que é o Glamour, é o charme e sedução que toda mulher possui. Essa embalagem que eu tenho é a antiga a nova é igual ao dos Glamour que estão ao lado mas sem nenhum detalhe. Esse é um perfume que me lembra muito a minha amiga Dayane lá de Tapiratiba, sempre que uso lembro da época em que éramos mais próximas e que não tínhamos quase 450 km nos separando. (Momento nostalgina!kkkk) 

GLAMOUR SECRETS ROSE -75 ml -  Possui fragrância Oriental amadeirada, mas não foge da descrição dos outros da linha, também é super sensual e sua embalagem é um mimo, vem com uma florzinha muito delicada de pano perto da válvula.


Esses perfumes eu não uso no dia-a-dia, prefiro que sejam usados em momentos especiais....

Beijos

♥ CeCy ♥

2 comentários:

  1. o glamour tradicional foi um perfume marcante em minha vida. pois além de sua fragrância única, deliciosa, ele foi o perfume que eu usava quando eu e meu marido começamos a namorar. nossa ele adora esse perfume. foram momentos maravilhosos. por isso o glamour é especial demais para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!

      Que história linda!

      Ele é um perfume marcante mesmo!

      Obrigada, pelo comentário!

      Beijos

      ♥ CeCy ♥

      Excluir