segunda-feira, 14 de março de 2011

EGEO- O Boticário



EGEO KISS ME - 100 ml -  É um perfume que tenho verdadeira adoração, foi uma edição limitada Dos dia dos namorados (2009). Ele é bem marcante e sua fragrância vai muito para o doce, mas não chega a ser enjoativo. Uso preferencialmente nas noites. 

EGEO - 100 ml -  É o primeiro dos Egeos, ele é bem suave e pode ser usado durante o dia. Namorei muito ele até comprar, já queria ele acho que desde de 2005, mas só ano passado comprei e não me arrependo.

EGEO CHERRY - 100 ml -  É um perfume que foi lançado em edição limitada para o Dia dos Namorados (2010). Ele é bem doce lembrando a cheiro de cereja. Ideal para ser usado a noite e em tempo frio (minha preferência).

Adoro a linha EGEO, e as embalagens que são latas são muito fofas e sempre servem para guardarmos alguma coisinha.




Até meu marido entrou na onda e ganhou um EGEO masculino...hauhauahuahaua


EGEO MASCULINO - 100 ml -  É um perfume suave, puxado para o cítrico. Eu tenho até uma amiga que usa ele, pois ela não gosta de perfumes adocicados.






É isso até a próxima....


Beijos


♥ CeCy ♥

5 comentários:

  1. Aee Ce!!!

    Vai fazer muito sucesso seu blog...

    E pode deixar que vou estar todos os dias aqui para ver suas dicas...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!

    Deus te ouça...kkkk

    tomara que vocês gostem...

    Por favor....vamos colaborar...kkk

    beijinhus

    ♥ CeCy ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o Cherry alguém tem ?? Entre em contato pelo meu e-mail... Jesuscristoceu21@gmail.com bjjs

    ResponderExcluir
  4. olá ! você ainda tem os vidros desses perfumes?

    ResponderExcluir
  5. Sabe dizeres qual a nova embalagem do egeo woman? Amo demais, para mim o melhor

    ResponderExcluir