quarta-feira, 20 de abril de 2011

Insensatez - O Boticário


INSENSATEZ -100 ml -  Um perfume unissex, com essência muito fresca e suave. Com notas cítricas. Realmente um perfume para ser usado diariamente. Ele já é um produto com um certo tempo de mercado, ele lembra muito o CK ONE da Calvin Klein.

Só temos um grande problema, o boticário retirou esse perfume de linha em 2012... Uma por ele ser uma fragrância bem leve e suave, muitas pessoas o amavam e já o utilizavam há muito tempo...Bem que O Boticário poderia voltar com ele...


Beijos 

♥ CeCy ♥

4 comentários:

  1. Meu perfume desde os 12 anos de idade. Fiquei decepcionada quando fui na loja comprar e me falaram que tinha saído de linha.
    #VoltaInsensatez

    ResponderExcluir
  2. Tambem fiquei, pois em casa so se usa Insensatez e tirarao de linha, lamentavel.

    ResponderExcluir