domingo, 17 de abril de 2011

Ops - O Boticário


Ops Salmão - 100 ml - É um perfume docinho mas não é enjoativo, bem feminino, bem delicado. Bom eu sou suspeita de falar dele por que ele é meu queridinho há algum tempo...Abafa!!!!hauhauahuah


Infelizmente a Boticário tirou a linha OPS, por que ela era composta por três fragâncias: Ops Salmão, Ops Verde e o Ops Azul, eles tinham até uma miniatura. Era muito gostoso os três, quem sabe um dia eles voltem.


Essa foi a única imagem que eu achei da Coleção toda. Agora só nas fotos mesmo...hauahahuaha

Beijos

♥ CeCy ♥



2 comentários:

  1. Nossa esse é antigo, eu tinha...cade as fotos dos esmaltes?? quero consultoria em unhas...hihihihi...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mah nem fale em datas...auahuahua

    Êêêêêêê....

    Minhas leitoras estão exigentes heon?!?!?kkkk

    Pode deixar que eu vou postar....

    Consultoria neh...hauhuaa

    Valeu pelo comentário!!!

    Beijinhus

    ♥ CeCy ♥

    ResponderExcluir