domingo, 24 de abril de 2011

Lenços Removedores de maquiagem - Océane


Olá pessoal!!!

Hoje estou inspirada e vou falar mais da Océane...ahuahauahuahaua

Bom esse são so lenços removedores de maquiagem de olho e face....

Eles são como os removedores de esmalte da linha....

Os lenços são bem práticos tiram muito bem a maquiagem....deixam a pele hidratada pois contém vitamina E...mas eu só os utilizo em casos de emergência, ficam dentro da minha necessaire....

O preço dele varia a média é de R$5,00 o de 25 lencinhos e temos uma embalagem família que é em média R$17,00 com 100 lencinhos....

No site eles avisam que é bom você deixar o potinho bem fechado... acho que não prestei muita atenção no meu e ele acabou secando....ahuauhauahua

Mas vale muito a pena ter um desses sempre por perto....


É só se lembrar de manter a embalagem bem fechada....

Quem quiser entrar no site para conhecer melhor: http://oceane.com.br/produtos.php

É isso....

Beijinhus

♥ CeCy ♥ 


2 comentários:

  1. oi estou seguindo o blog,o meu é capitu123.blogspot.com
    QUEM GOSTA DE COSMÉTICOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa...

      Desculpe-me pela demora na resposta.

      Muito obrigada por seguir meu blog...Também estou seguindo o seu...

      Um beijo

      ♥ CeCy ♥

      Excluir