domingo, 31 de março de 2013

Novas Colônias Glamour - O Boticário

Olá pessoal,

Hoje vim falar das novas fragrâncias que O Boticário Lançou, são elas:


GLAMOUR NUIT - 75 ml 




A mulher de hoje em dia tem uma vida dinâmica, ativa e cheia de necessidades. E, para estar sempre charmosa e segura, nada melhor do que um bom perfume que combina com a sua misteriosa personalidade.
A fragrância Glamour Nuit é assim, tem a sofisticação do passado adaptada para a mulher de hoje.

Deixe esse desodorante colônia realçar a sua feminilidade e elegância e veja sua presença, que já é encantadora, agora se tornar pura sofisticação.

Família Olfativa: Chypre Floral
Saída: Bergamota, Flor de Laranjeira, Mandarina, Neroli, Pimenta Rosa 
Corpo: Orquídea, Fresia, Muguet, Violeta, Vetiver 
Fundo: Âmbar, Sândalo, Patchouli, Musgo de Carvalho, Musk 

Minha opinião: Fui até a loja física para experimentar, esse eu achei o cheiro muito forte, bem marcante. Eu particularmente não gostei, prefiro as outras versões.



GLAMOUR EXUBERANCE - 75 ml


As mulheres extrovertidas e modernas foram a fonte de inspiração para criar a fragrância Glamour Exuberance. Com notas florientais quentes e de madeira, este perfume vai mostrar sua ousadia e reforçar sua autoconfiança.

Perfeito para quem busca um aroma moderno e cheio de sensualidade.
Você vai se sentir exuberante em todas as ocasiões!

Família Olfativa: Floriental Amadeirado
Saída: maçã, bergamota, violeta 
Corpo: cassis, canela, gardênia 
Fundo: cedro, musk, patchouly, baunilha 

Minha opinião: Também experimentei esse, bem mais simpático, eu achei o cheiro bem mais suave e gostoso. Só não comprei por que ainda prefiro o Glamour Secrets Black, continuo achando ele a fragrância mais sensual dos "Glamour".

O preço deles é R$101,00 cada, e são uma edição limitada, portanto se gostarem corram para comprar por que logo acabam e para voltar é tão difícil.

É isso, espero que tenham gostado, como cada um tem um gosto, o que para mim pode ser um perfume forte para outras é o perfume ideal....Cada um sabe o nariz que tem...kkkkk

Beijos

♥ C e C y ♥


Obs: As imagens e as informações sobre os produtos foram retiradas do site do Boticário. Se preferir vocês podem visitar a loja on line: http://www.boticario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário