segunda-feira, 18 de março de 2013

Biografia - Contos de Verão - Natura

Olá pessoas, tudo bem com vocês....

Vim falar de um dos meus queridinhos do verão, o Biografia.... ele tem muitas variações...o pioneiro é o verdinho (feminino) que há muitos....mas há muitos anos atrás eu usava....e hoje não posso nem sentir o cheiro....ele não é ruim...mas me remete à lembranças não muito boas...

Mas a vida segue e vamos nos focar no perfume...hehehehe...e aqui está ele:


BIOGRAFIA - Contos de verão - Feminino - 100 ml


*Descrição do produto: Biografia Contos de Verão traz uma fragrância floral e vibrante, ideal para ser usada na época mais quente do ano.

Apresento-lhes....meu baby lindo!!!! Gente....vocês não estão entendendo....eu simplesmente AMO esse perfume....Ele foi meu achado para o verão....ele é uma delícia....fresquinho com cheiro de brisa do mar....sério...ele me lembra muito verão...praia....um lugar maravilhoso....Ah!!!! sem explicação....já se tornou meu queridinho...

Só temos um probleminha....a Natura só coloca ele no catálogo na época do verão....por dois ou três anos ele vem e volta....graças a Deus...então não vou dar uma de louca e montar um estoque....kkkkkkkkkkk

Minha opinião: Não preciso dizer mais nada né....ele é super recomendado para o verão ou para você que adora um perfuminho doce mas bem suave... a fixação dele é muito boa....Só que ele era mais baratinho quando comprei....hehe

Valor: R$83,10

BIOGRAFIA -Contos de verão - Masculino - 100 ml

O masculino também é bom demais... ele tem a mesma pegada....suave e fresquinho...Eu ainda quero ver se meu marido usa ele... Para os homens que gostam de aromas suaves mas marcantes....ele é perfeito.

Valor: R$83,10


Lembrando sempre que eles são uma edição limitada...mas que Graças a Deus a Natura os coloca sempre no catálogo uma vez ao ano por algumas campanhas....


É isso... para o verão não tem melhores....

Beijos

♥ CeCy ♥


*Obs: Informações retiradas do site da Natura, caso queira conhecer mais produtos, acesse: http://scf.natura.net/Default.aspx








Nenhum comentário:

Postar um comentário