domingo, 24 de março de 2013

Color Scents - Avon

Olá pessoal,

Vim falar hoje de uma linha de perfume da Avon, a Color Scents. O que mais me agradou neles é que a embalagem por si só é uma gracinha...bem coloridas e compactas...O preço era bem camarada...hehehe...

Bom mas vamos aos meu pequeninos, a coleção é composta por quatro fragrâncias... são elas:



1° - FIRE ME UP - (vermelho com tampa amarela) ele é um perfume bem docinho...me lembra muito cheiro de maça. 

2° ELECTRIFY ME - (azul com tampa rosa) ele também é doce, mas bem menos que o 1°....o cheiro dele me lembra pimenta.

3° MAKE ME WONDER - (roxo com tampa laranja) ele é o meu preferido...doce na medida certa...não é enjoativo...se vocês perceberem na foto ele é o que está mais usado...kkk...tem cheirinho de fruta....

Tem um que não me lembro o motivo de eu não ter comprado...mas ele é o :


4° MAKE ME SMILE - (amarelo de tampa verde) a única coisa que me lembro é que ele era o mais cítrico de todos. Devia ter comprado para fechar meu conjuntinho....

Bom eu nem sei se a Avon ainda trabalha com essa linha....mas eu sei que usei demais eles principalmente o 1° e o 3°... deles eu usei 2 frascos de cada fragrância...

A fixação deles não é mega forte...mas nada que alguns retoques durante o dia não possa ajudar...

É isso e alguém já usou algum deles???

Beijos

♥ CeCy ♥



3 comentários:

  1. Boa noite!

    Gostaria muito de saber se alguém ainda vende o Make me wonder!!!!!! Este é ótimo, mas saiu de linha.

    Abraços
    Cyntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cyntia! Boa noite!

      Eu acho que ninguém mais tem ela para vender...pq já faz um bom tempo que ele saiu de linha...e pelo que me lembro nunca mais voltaram ao catálogo...
      Tenho o maior xodó com os meus...hehehe
      Quem sabe eles fazem um relançamento, seria uma boa né?!?

      Um beijo

      ♥ Cecy ♥

      Excluir
  2. Si que bueno que volviera a salir la locion fire me up de avon la conseguí el 6 de diciembre y seme cayo el 31 de diciembre y la quisiera volver a tener que bueno que salga otra vez

    ResponderExcluir