domingo, 10 de março de 2013

Fergie by Avon

Boa tarde pessoinhas,

Hoje vou falar um pouco sobre os perfumes da Fergie, nome artístico de Stacy Ann Ferguson [27/03/75], é uma cantora e atriz americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo BEP - black eyed Peas (Wikipédia). A Avon lançou o primeiro em 2010, o segundo em 2011 e o terceiro em 2012. Mas vamos ao que interessa:


1° - Outspoken by Fergie - 75 ml


*Sobre a fragrânciaExiste outra maneira de ser ouvida. Solte a voz. Diga o que pensa. Uma escandalosa expressão da amora gelada em choque contrastante com a  feminilidade da tuberosa absoluta e do couro preto.

*Criador e inspiraçãoInspiração do Perfume “Fergie é uma mulher com diversas facetas. Ela é sexy,  
 porém inocente, delicada, mas com muita personalidade, mas sempre ousada  e confiante. Foi isso que tentei capturar em sua fragrância. Algo deslumbrante e feminino, algo não convencional e inesperado, um aroma que consiga transmitir tanto poder quanto Fergie.” - Laurent Le Guemec – Perfumista

*Pirâmide Olfativa: 
Saída - Amora / Carambola / Açafrão Selvagem
 Corpo - Flor de Maracujá / Jasmim da Meia Noite / Tuberosa
Fundo - Madeira Ebony Rústica / Vetiver Esfumaçado / Couro Preto Provocante








Eu acho a embalagem dele muito fofa....foi a primeira coisa que me chamou a atenção, em segundo lugar eu já adorava a Fergie, isso quer dizer que eu estava louca por esse perfume. Deixei ele entrar em promoção (kkkkk)....e comprei.... já o creme hidratante que está logo ao lado do perfume eu ganhei de aniversário de dois amigos lindos meus (Tia Lú e Tio Cris...sdds!)....que eu também amei...o cheiro dele é igualzinho a do perfume, no quesito de hidratação ele é fraco, mas no final das contas ele é um desodorante corporal então cumpre seu papel direitinho.... Seu você utilizar os dois juntos não tem problema, pois não ficará um cheiro enjoativo, pois a fixação deles é média/fraca...Mas são meus xodózinhos.....hehehe....
A bolsinha veio de brinde e é muito fofa....eu uso ela para guardar minhas makes.

Valor: R$69,99


2° - Outspoken Intense by Fergie - 75 ml


*Sobre a fragrânciaA nova fragrância da Fergie é provocante... Inspiradora... Vibrante! Conquiste o momento.

*Criador e inspiração“Como mulheres, é importante acreditar em nossas crenças e não apenas 
dizer o que se pensa, mas também assumir o controle de nossas vidas, comandando o show” - Fergie

*Pirâmide Olfativa: 
Saída - Amora / Kumquat / Carambola
Corpo - Flor de Laranjeira / Gardênia / Flor de Maracujá
Fundo - Musk Sensual / Âmbar Branco / Cedro


Esse eu não tenho muito o que falar, pois eu não tenho ele (fica a dica para quem quiser me presentear....hehehe), mas já senti o cheiro dele e não é em nada parecido com o 1° perfume, apesar de terem notas parecidas. Eu acho a embalagem dele bem fofa também, e assim que tiver ganhado ele ou comprado eu posto minhas conclusões para vocês....

Valor: R$69,99


3° - Viva by Fergie - 50 ml


*Sobre a fragrânciaExplosão de ervas frescas combinada com a feminilidade poderosa da lavanda francesa e com o contraste do vetiver e a cremosidade do musk, proporcionando sensualidade à fragrância.

*Criador e inspiraçãoPara mulheres poderosas e sedutoras, que vivem segundo as próprias regras.

*Pirâmide Olfativa: 
Saída - Acorde Ervas Frescas
Corpo - Lavanda
Fundo - Vestiver / Musk





Esse eu adquiri de uma boa promoção, ele é ótimo.....bem fresquinho....bem suave, não tem nada de doce e enjoativo... é um perfume ótimo para se usar no dia a dia... O que ele peca um pouco é na fixação, durante o dia você tem de ficar retocando. Mas é uma excelente escolha para quem gosta de perfumes suaves. O creme hidratante eu ainda não tive a oportunidade de experimentar mas ele está disponível no catálogo.

Valor do Perfume: R$69,99

Valor do Creme: R$18,99


Bom por hoje é isso, eu tenho muito apreço muito grande por essa linha da Avon by Fergie, são perfumes que eu uso no meu dia a dia tranquilamente. E se você tiver paciências, são produtos que a Avon coloca em promoção sempre, é só esperar uma boa oportunidade e ficar sempre de olho no catálogo.

Espero que tenham gostado!!!

Bjinhus

♥ CeCy ♥

* Informações retiradas do site: http://www.perfumariaavon.com.br/perfumes/




Nenhum comentário:

Postar um comentário