segunda-feira, 6 de maio de 2013

Paletas de 12 cores Avon - Campanha 09/2013

Olá pessoinhas!

Estava fuçando de novo no catálogo da Avon on line, e eis que me deparo com essas belezinhas.... Duas paletas com 12 cores cada, me parece que eles já tinham colocado elas uma vez para vender, mas retiraram e a pedidos eles acabaram colocando-as de volta como edição limitada.

Vamos ver a foto:




A primeira caham-se Floral, e vem com tons neutros e puxados para o rosa/roxo, já a segunda se chama Urbana e vem com alguns tons neutros, mas a maioria puxado para tons quentes.

Cada uma está de R$49,99 por R$39,99, se resolver comprar as duas terá que desembolsar R$79,98 dinheirinhos...mas terá bastantes cores de sombra...

Eu até ia adquiri-las, mas meu estoque de sombra está já bom...hehehe (nunca está sempre tem espaço para mais uma...kkk). Na verdade ela me lembrou duas paletas da Avon que eu já tenho, mas que falarei em outro post.

Mas fica a dica para quem quiser um conjuntinho fofo de sombras...

E aí , o que acharam? comprariam? gostam das sombras da Avon?

Um beijo!

♥ CeCy ♥


Obs: Imagem retirada do site da Avon: http://www.folhetoavon.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário