sábado, 13 de abril de 2013

7 vermelhos capitais - Risqué

Olá pessoal,

Hoje vou falar sobre a coleção de esmaltes da Risqué: "7 vermelhos capitais". O esmalte vermelho é um coringa para qualquer e mulher e combina com tudo. Mas como sempre no mundo feminino, você não encontra somente um tipo de vermelho, existem ene variações. Vamos ver algumas delas:




Essa coleção é muito fofa mesmo, e veio em uma necessarie vermelha (hehe)...A definição do site da Risqué para a coleção:

"O vermelho é um clássico da beleza feminina. Com suas diferentes nuances, a cor realça a feminilidade da mulher e traz glamour e ousadia ao visual. Na roupa, maquiagem, nos acessórios ou nas unhas, o vermelho é sempre chique, seja em um tom queimado e discreto ou em uma tonalidade viva, de tirar o fôlego. Como vermelho nunca sai de cena, Risqué apresenta a inédita edição especial 7 Vermelhos Capitais, um mais quente que o outro."

Logo mais eu posto as cores nas unhas... 

Fuçando o site da Risqué encontrei algo super interessante, eles tem um simulador de esmalte, você escolhe seu tom de pele, o esmalte a ser usado e também a cobertura ou efeito...achei bem interessante, dá para você ter uma ideia de como o esmalte vai ficar na mão. A cor não fica como a cor real, mas achei uma iniciativa legal.  Vejam a imagem que retirei do site:

Imagem com o esmalte Preguicinha - Coleção 7 vermelhos capitais

Imagem com o esmalte Preguicinha + Cobertura Craquelada Preta



Espero que tenham gostado! E vocês gostam ou usam muito esmaltes vermelhos? E o simulador o que acharam?

Um grande beijo!

♥ CeCy ♥



2 comentários:

  1. Oii Ce!!!

    Vi seu blog aqui nos meus favoritos, parei um pouco com o TCC para comentar...rss

    Eu amo esmalte vermelho, era louca para comprar esse kit, e amei o simulador =) muito legal!!

    Lembra quando eu pintava minhas unhas na sexta na hora do almoço...rsss... Sinto falta dos seus conselhos de beleza...rsss..

    Beijão!!
    Obs: está muito legal o blog, quando der passo aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má!

      Ai fiquei tão feliz que você veio me visitar...kkkk
      Que bom que gostou do post...

      Estou indo aos pouquinhos...mas logo mais postarei mais coisas sobre unhas...

      Toda vez que faço as unhas lembro de vc...principalmente se faço algo diferente...=)

      Muitas sdds de ti amiga!

      Um grande beijo!

      ♥ CeCy ♥

      Excluir